MURAL DE AVISOS

[Aviso férias: 22/12/23 a 25/02/2023]

As salas pró-aluno ficarão fechadas durante todo o período de férias.

[Aviso do dia: 11/08/2023]

Prezades,

Agradecemos por nos trazer a preocupação em relação a falta de novas impressoras na sala pró-aluno. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para comunicar a atual situação.

As impressoras foram adquiridas e aguardam instalação por parte da empresa SIMPRESS.  São duas impressoras para cada sala conforme decisão da Diretoria da FFLCH.  Trata-se de licitação de locação de equipamentos.

Entendemos que a disponibilidade de impressoras é fundamental para a experiência acadêmica e compreendemos a frustração que essa falta pode causar.

Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção e pela compreensão. Estamos ansiosos para proporcionar aos alunos uma experiência acadêmica aprimorada com a instalação das novas impressoras.

Gestão Pró-Aluno
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Universidade de São Paulo

[Aviso do dia: 10/08/2023] Máquinas novas serão instaladas nas Salas Pró-Aluno da FFLCH e o procedimento de impressão irá sofrer alterações. Mais informações serão disponibilizadas aqui em breve.

Consolidação das bolsas Pró-Aluno 2023/2024

Edital Programa Pró-Aluno 2023/2024